Wednesday, December 06, 2006

Audioslave Vs. R.T.A.M.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ok, Eu sou suspeito para falar do qualquer coisa do Audioslave,
eu gosto da bandak, eu gostava do R.A.T.M. e tinha uma leve simpatia
pelo Soundgarden .Mas esta foi d+, eu não assisti live8 ou live aid
não sei ao certo qual é o nome do evento.esta semana eu recebi um video
tocando killing , foi muito engraçado o Chris Cornell ,uma
das vozes mais agradaveis do Rock tentando rimar, o masi louco
foi ele tentando pular,enquanto Zac ao cantar Killing pulava
descrevendo movimentos desarmônicos, para todo o canto no palco
com a melhor performance de palco da história, o Chris dava apenas pulinhos
verticais(rsrsr) não vou falar muito ai embaixo tem o link que rolou na
comunidade no orkut...não riam ....muito pouco!!!

Link para o video

0 Comments:

Post a Comment

<< Home