Sunday, October 01, 2006

Xavecos "Style " para Nerds!!!!!!!!!!

Ok !,eu sei que a maioria de vocês são nerds , e que a única coisa que vocês “pensam e em mulheres” , por isso separei uma lista de cantadas bizarras , usem por sua conta e risco não nos responsabilizaremos pelas conseqüências. Ai vai....

Você olha para a menina e diz.....nossa...''vc tem uma moeda?''....a dita cuja diz..''pra q?/'' e vc diz...'' pra ligar lá pra casa e avisar pra minha mãe que eu achei um anjo...''....

( Apenas para Maria-Gasolina)

Por favor, seu pai é dono da FIAT?"
(Garota)-"Porque?"
"Você faz o meu Tipo!

-Tá frio hoje né?
-Quer que eu vá ai te esquentar?

“Evoluindo os clássicos...
Quem não conhece as três perguntas né..."Qual seu nome??Quer ficar comigo??Porque não??"...eu e um colega demos uma aprimorada nesse e fico assim...primeira pergunta..."Porque não??"...ela fala..."porque nao oq??"...e vc diz..."pq vc nao quer ficar comigo?"...ela..."eu não disse isso..."...e vc..."então vc quer né?!"...”

Xaveco de Nerd-Matemático
tem akele do matemático:
"Me ajuda com umas contas...
Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie..."

Garotas de Aparelho

Minha amiga usava aparelho fixo e em porto um cara virou e falou para ela, queria ter um imã pra gurada minha boca na sua.. hahahahahaha...

Relógio adivinho
Um amigo meu chegou em uma mina e mandou essa:
O cara: Vc sabia que o meu relógio é adivinho?
A menina: Como assim adivinho???
O cara: Por exemplo, ele adivinhou que vc está sem calcinha!!
A menina: Hahaha, errou, estou com calcinha!!
O cara: Ah, agora que eu vi, que ele tá uma hora adiantado!!!

Dois Muito clássicos
" Me beija se eu tiver errado, vc que ficar comigo né?"

"Vou te fazer uma proposta: eu te dou um beijo, se vc gostar eu te dou outro, se não gostar vc me devolve"

Se Você gostou continua , por hora são só estes

0 Comments:

Post a Comment

<< Home